Darkmira Tour PHP 2016 Brasil recebe em março o evento internacional de 3 dias, que propõem, dando respostas pragmáticas, revisar o estado da arte da segurança e da fábrica de software nos desenvolvimentos PHP, com essa proposta que a Universidade Católica de Brasilia recebe o Darkmira Tour PHP 2016.

O evento ocorrerá nos dias 18, 19 & 20 de março 2016, sendo um dia de oficinas de 4 horas ( 18 de Março das 9h às 18 h) que permitirá aos participantes adquirir habilidades podem ser implementadas imediatamente em seu desenvolvimento. Nos dias 19 & 20 de Março, 2 dias de palestras e lightning talks abordando ferramentas e informações práticas e concretas que você poderá usar de imediato.

O PHPSC, é claro, não podia ficar de fora e juntos com as outras comunidade PHP também estamos apoiando o evento e queremos te convidar a ser um dos palestrantes aqui de Santa Catarina nos represetando no evento o Call4Papers está aberto aguardando sua proposta. ;)

Maiores informações podem ser encontradas no site oficial do evento Darkmira Tour PHP 2016 e as inscrições podem ser feitas aqui com preços bem atrativos.

Chame seus amigos, monte uma caravana não fique de fora deste grande evento.

Nos vemos lá.