No dia 25 de abril, o iMasters realiza o iMasters PHP Experience 2015, um dos maiores eventos técnicos de PHP da América Latina.

O encontro vai reunir cerca de mil programadores PHP no Hotel Renaissance, em São Paulo, para palestras nacionais e internacionais com tradução simultânea, áreas de comunidade e diversas ações de networking, realizado em parceria com o grupo PHP-SP. O evento está na sua segunda edição – a primeira foi o InterCon PHP.

O evento será dividido em áreas de conteúdo, que incluem:

  • Auditório principal: com capacidade para 600 congressistas, receberá as principais apresentações do congresso;
  • Lounge de comunidade: exclusivo para encontro da comunidade PHP, palestrantes e o público. PHPTalks: Elton Minetto conduzirá uma série de entrevistas técnicas com grandes nomes do PHP ao longo do evento.
  • Salão de negócios: área de exposição com 20 lounges de soluções/empresas disponíveis para programadores PHP. PHP+PUB: tradicional sessão de encerramento com conversa descontraída, cerveja e integração entre os programadores.

Mais informações sobre o congresso, incluindo a lista completa dos palestrantes confirmados, podem ser encontradas no site oficial do iMasters PHP Experience 2015.

Serviço: iMasters PHP Experience 2015 Data: 25 de abril Local: Hotel Renaissance, São Paulo/SP Site: http://phpexperience.imasters.com.br/